TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS DISCUTEM MINUTA DO CONTRATO COM A EBSERH QUE SERÁ ENVIADO AO CONSU DIA 09. | SINTUFEJUF

TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS DISCUTEM MINUTA DO CONTRATO COM A EBSERH QUE SERÁ ENVIADO AO CONSU DIA 09.

rabalhadores da UFJF discutem minuta do contrato com a EBSERH

  

Reunidos em Assembleia realizada às 9h do dia 07/10 no auditório Gilson Salomão (Hospital Universitário, Santa Catarina), os servidores técnico-administrativos discutiram as alterações na minuta do contrato com a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH. A assembleia teve início imediatamente após reunião de Funcionários do HU (efetivos e terceirizados) e a administração superior da Universidade, representada pelo reitor Júlio Chebli e o Diretor do Hospital Universitário (Santa Catarina), Dimas Augusto, que discutiram sobre a EBSERH. Na ocasião, o coordenador Lucas Simeão entregou ao reitor um ofício solicitando uma reunião a ser realizada no dia 08/10, para apresentação das alterações que fossem feitas no contrato. O objetivo é anteceder a reunião Ordinária do Conselho marcada para o dia 09/10.

Diante do quadro que foi exposto pela reitoria minutos antes da assembleia geral, algumas mudanças discutidas com a categoria no dia 26 de agosto precisaram ser revistas.

A mesa, composta pelos coordenadores do Sintufejuf Paulo Dimas e Lucas Simeão, mais uma vez ressaltou que a decisão é do conselho superior, podendo este acatar ou não as alterações no contrato debatidas com a categoria.