TAEs em assembleia geral de greve às 13h30 no Restaurante Universitário (Centro). Participe a luta é nossa! | SINTUFEJUF

No dia 10 de novembro, às 13h30, no Restaurante Universitário (Centro), os técnico-administrativos em educação (TAEs) da Universidade Federal de Juiz de Fora realizam a primeira assembleia de greve. Na ocasião será deflagrada oficialmente a greve dos TAES, com a apresentação do Comando Local de Greve (CLG). A primeira reunião do CLG acontece às 9h do dia 10. O objetivo é a realização de reuniões permanentes para traçar as estratégias de luta da categoria, organizar as mobilizações, participação em Caravanas, além de analisar as demandas da comunidade universitária.
A deflagração acontece no Dia Nacional de Lutas dos Servidores Públicos Federais, com a mobilização de toda a classe trabalhadora, estudantil e movimentos sociais e populares.
Desta forma, após a assembleia, os técnico-administrativos estão convidados para se unirem às mobilizações locais. A concentração terá início às 15h no Calçadão da Halfeld, e às 17h acontece um grande ato em frente à Camara Municipal, no Parque Halfeld.
Dia 10 de novembro, vamos parar o Brasil!