Sede Campestre

Leia o regimento

Sede campestre
Lazer para sindicalizados da UFJF

     A Sede Campestre do Sintufejuf é um espaço destinado a eventos de confraternização realizados pelo sindicato e ao lazer das/os sindicalizadas/os. Para isso, a sede conta com uma estrutura que comporta campo de futebol, ginásio poliesportivo, piscinas adulto e infantil, quadra de vôlei, sauna, quiosques para churrasco, parquinho e bar. Localizada Rua Walter Giancoli, 07, Ganjas Santo Antônio, bairro Vila Ideal, ela funciona de terça à domingo, de 9 às 17h. A sauna funciona em horários separados para mulheres. Favor consultar pelo telefone 3215-7979 ou presencialmente. 

   Para os sindicalizados e dependentes, até 18 anos ou até 24 cursando faculdade, terem acesso a piscina, é preciso à apresentação de uma carteirinha de identificação, com validade anual, feita na Sede Administrativa com a necessidade de levar uma foto 3×4. Os sindicalizados também possuem o direito a 3 convites mensais, e o convidado somente poderá usar as dependências da sede acompanhado do titular.

Por motivo da limpeza e manutenção, o horário de abertura e funcionamento da piscina da Sede Campestre será às 9h, com tolerância até às 9h30.

 É PROIBIDA a entrada de animais e levar quaisquer bebidas. Todas as bebidas deverão ser consumidas do bar da sede campestre do Sintufejuf.

 

Notícias mais lidas