GT antirracismo do Sintufejuf debate a Inserção do Negro no Mercado de Trabalho e o combate à violência contra as mulheres. | SINTUFEJUF

GT antirracismo do Sintufejuf debate a Inserção do Negro no Mercado de Trabalho e o combate à violência contra as mulheres.

 

Inserção do negro no mercado de trabalho e a não violência contra mulheres foi o tema do XIII Encontro de Consciência Negra do Sintufejuf:

 

 

No dia 24/11/2016 no Auditório Ricardo Bonfante (Sede Administrativa do Sintufejuf) foi realizado o XIII Encontro de Consciência Negra com os palestrantes na parte da manhã, Paulo Azarias, lider sindical e militante do Movimento Negro, na parte da tarde a palestra com a Diretora da Fasubra (Federação dos técnico-administrativos), Maria Angela Costa e a Jussara Alves (COMPIR-JF). Foi um momento ímpar de muito aprendizado e de discutir à questão de políticas afirmativas, religiosidade e racismo.  O evento contou com a presença de técnico-administrativos em greve, sindicalistas: SINSERPU, SESERC e demais militantes.