Escala de atendimento em GV! | SINTUFEJUF

Escala de atendimento em GV!

Escala de atendimento em GV-UFJF - Atualizado 22/11/2016:

 

Prezada Comunidade Acadêmica, segue as escalas de atendimento para os serviços aprovados durante a greve. Essa escala será atualizada periodicamente, portanto a melhor fonte é o site do Sintufejuf: www.sintufejuf.org.br na aba Campus GV.

 

O e-mail de contato do Comando de Greve de GV é comandoufjfgv@gmail.com ou sintufejuf-gv@sintufejuf.org.br

 

  • Abertura de afastamento para os diretores e coordenador administrativo em missão estratégica;

 

Atendimento será realizado somente por e-mail, de 13h as 16h, de segunda a sexta feira. O e-mail para contato da secretaria do ICV é secretaria.direcao.icv@ufjf.edu.br e/ou hellen.oliveira@ufjf.edu.brsecretaria do ICSA é secretaria.direcao.icsa@ufjf.edu.br e secretaria da direção geral é secretaria.diretoria.gv@ufjf.edu.br

 

Atenção: Período de férias da secretária da direção do ICSA de 14/12/2016 a 23/12/2016

 

  • Emissão de Nada Consta nas Bibliotecas:

 

O atendimento será feito de acordo com a demanda, os interessados devem entrar em contato com os seguintes e-mails welerson.macieira@ufjf.edu.br (ICV) ou allan.santos@ufjf.edu.br (ICSA)

 

  • Atendimento aos concursos de docentes e TAEs vigentes:

 

Foi definido que seriam atendidos aos concursos de docentes e TAEs vigentes, por isso é possível entrar em contato com o servidor TAE diretamente para essa demanda. O servidor e o solicitante podem entrar em contato com o Comando de Greve de GV caso tenham alguma dúvida.

 

Serviço de divulgação será realizado sem atendimento presencial, devem entrar em contato com comunicacao.gv@ufjf.edu.br

 

 

  • Atendimento no SIASS das demandas de exame admissional e demissional, de registro de falta e de perícia médica:

 

Dia

Segunda-feira

Quarta-feira

Sexta-feira

Horário

13 às 16h

07 às 10h

13 às 16 horas


O e-mail de contato é licencasaude.gv@ufjf.edu.br



  • Continuidade do planejamento orçamentário para 2017:

 

Atendimento e participação em reuniões conforme demanda solicitada com antecedência por e-mail planejamento.gv@ufjf.edu.br

 

  • Continuidade no SIGA de processos de Reembolso de taxa de inscrição que foram cadastrados até a data de encerramento do prazo conforme o descrito no ofício 003/2016 da PROPLAN:

 

Os documentos necessários para a montagem dos processos de requisição devem ser encaminhados pelos interessados para o email financeiro.gv@ufjf.edu.br. À medida que forem recebidos os documentos e que for possível a montagem completa dos processos, os servidores comparecerão ao setor de lotação para a montagem física dos mesmos e tomarão as providências para que eles sejam despachados para a COESF via malote.

 

  • Continuidade nos processos de pregão e licitação já em andamento:

 

 

Os setores e servidores que não foram citados devem ser contatados de acordo com o surgimento de demandas para esse serviço.

 

Setor de Contratos: Atendimento às segundas, quartas e sextas-feiras, de 09h00 às 12h00 e de 14h00 às 17h00.

 

Técnicos do Departamento de Farmácia: Todos os dias de 09:00 ao 12:00

 

  • Continuidade dos atendimentos já iniciados ou já acordados pelo setor de Comunicação, assim como os novos que foram aprovados em Assembleia.

     

Todos os serviços que já estavam em andamento seguem sendo atendidos/desenvolvidos normalmente, bem como os demais que foram deliberados positivamente em assembleia. Sem atendimento presencial. O setor está à disposição para o agendamento de reuniões relacionadas a essas demandas sempre que necessário.

E-mail de contato: comunicacao.gv@ufjf.edu.br

 

  • Envio de documentação referente à adesão ao plano de saúde para JF:

 

Escala do Protocolo:

Recebimento de documentos essenciais para envio via malote: Terça - 14h às 18h

Lançamento e envio de malote: Quarta - 14h às 18h.

Email de contato: caad.gv@ufjf.edu.br

Escala RH:

Será realizado às terças-feiras e quintas-feiras, das 10h:00min às 12h:30min. Adicionalmente, lembramos que qualquer demanda urgente poderá ser requerida através do e-mail, e será respondido sobre como solucionar o problema ou agendado um atendimento presencial em horário diverso.

Email de contato: rh.gv@ufjf.edu.br

 

  • Procedimentos para posse de novos servidores:

 

Recebimendo de documentos dos nomeados de acordo com o agendamento da CAT

Email de contato: caad.gv@ufjf.edu.br

 

  • Recebimento de livros frutos de empenhos em execução:

 

Será realizado o procedimento para recepção dos livros de acordo com a demanda. O processamento técnico e físico não se enquadram.

 

  • Recebimento de materiais comprados e contratados:

 

Escala setor de Patrimônio/Almoxarifado na Univale:

Segunda a sexta-feira: 9:00 até 12:00 e 14:00 até 17:00

Email de contato: patrimonio.gv@ufjf.edu.br

 

  • Setor de estágios:

 

Quartas-feiras de 9h às 15h

 

  • Coordenação de Recursos Humanos

 

Será realizado às terças-feiras e quintas-feiras, das 10h:00min às 12h:30min. Adicionalmente, lembramos que qualquer demanda urgente poderá ser requerida através do e-mail, e será respondido sobre como solucionar o problema ou agendado um atendimento presencial em horário diverso.

Email de contato: rh.gv@ufjf.edu.br