CLG participa de reunião aberta com a reitoria | SINTUFEJUF

CLG participa de reunião aberta com a reitoria

O Comando Local de Greve se reuniu na manhã desta sexta-feira, 14, com a administração superior da Universidade Federal de Juiz de Fora. No encontro foi avaliado como está o funcionamento dos setores no campus com a greve dos servidores e com a suspensão do calendário acadêmico.

Para discutir a situação de Governador Valadares, a reunião contou com a presença do pró-reitor de obras Rubens de Oliveira. Na opinião dele, é necessário rever o projeto e mobilizar a comunidade tanto de Juiz de Fora quanto Governador Valadares para cobrar recursos do governo. "Não está previsto orçamento suficiente para terminar a obra na data prevista. É preciso ser lutado e cobrado em Brasília", afirma Rubens. O pró-reitor falou também da necessidade de elaboração de um seminário e construção de uma cartilha para troca de experiências entre profissionais antigos da UFJF e Governador Valadares.

Outros temas abordados na reunião, porém não aprofundados, foram as 30h, o regimento interno de Governador Valadares, Proquali, seminário de vigilância e o fechamento do acesso do Sintufejuf ao MAM.